Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Ganhadores do perfume "S by Shakira"



Como foi prometido, hoje, quando o blog completa 1 ano de vida, seriam divulgadas as 5 melhores frases que concorriam a 5 frascos do perfume "S by Shakira" e as melhores frases seguidas dos nomes dos seus criadores segue abaixo:

"Ter o cheiro de Shakira em casa seria como possuir a eternidade em apenas um frasco."
Mara Cristiane de Jesus

"Ter o cheiro de Shakira em casa seria como ter a essência dos anjos em minha alma e a vitalidade dos mortais em meu corpo."
Weslley Feitosa

"Ter o cheiro de Shakira em casa seria como ter momentos comuns do dia a dia se tornando especialmente gostosos e inesquecíveis."
Raquel Melo

“Ter o cheiro de Shakira em casa seria como sentir a deusa da lua sussurrando no meu ouvido”
Jonathan Valente

"Ter o cheiro de Shakira em casa seria como poder sentir todos os dias o doce aroma de suas melodias."
Alceu Medeiros

O concurso contou com a participação de 48 pessoas.
Obrigado a todos que participaram.
Parabéns aos ganhadores que em breve terão o cheiro de Shakira na palma das mãos.
Aguardem meu contato por e-mail.

Blog do Nel

11 Comentários:

Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Amo perfumes, obrigada pelo presente Nel!!!!
Estou bastante contente!
Me faça o favor de descer a ladeira e vir me entregar meu prêmio hoje!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não acredito que eu ganhei
Nussssssssss tô mtooooooooooo feliz
=)

 

Eu não estou acreditando... me belisca, acho que estou sonhando!!! Eu, eu ganheeii!!! Eu ganheeii!!
Agora além de ter a doce melodia da voz da Shakira diariamente na minha vida, vou ter tambem o cheiro dela....
Estou super, hiper feliz!!!
Obrigada Nel por esse presentão de Natal antecipado!!
Parabéns aos ganhadores!!!
Parabéns ao Nel por esse maravilhoso blog!!
bjs!!

 

Poxa, eu devia ter participado também... =(

Ô, Nel, olhe eu vim lhe avisar que resolvi aquele problema com o meu blog, viu? Eu acabei lhe importunando e, depois me esqueci de avisar que o negócio foi resolvido... era o template antigo mesmo que estava com problemas... =(

Beijão! E parabéns aos ganhadores!! Uh Uh!!

 

“Ter o cheiro de Shakira em casa seria como sentir a deusa da lua sussurrando no meu ouvido”


"Ter o cheiro de Shakira em casa seria como ter momentos comuns do dia a dia se tornando especialmente gostosos e inesquecíveis."

Desmerecido :/
Sem criatividade

 

O perfume S by Shakira é tão maravilhoso e irresitivel que ontem (21 de novembro de 2010) ganhou o premio da Academia de Perfume de MELHOR FRAGRANCIA FEMININA para publico em geral...

"O primeiro perfume de Shakira, S By Shakira, foi galardoado pela Academia do Perfume espanhola com o prémio de Melhor Fragrância Feminina para Público em Geral.
A estreia de Shakira na indústria de perfumes não poderia ser mais auspiciosa. Shakira, via telefone, agradeceu o reconhecimento afirmando que “foi uma surpresa” e que está “muito grata”. A cantora remeteu ainda para o processo de criação com a Puig, dizendo que “uma fragrância é como uma canção”.

fonte: shakiraportugal.com

 

Oi Nel, tem um presentinho pra vc no meu blog, confere lá!

Abração!

http://desquotidiano.blogspot.com/

 

Parabéns aí aos vencedores!

Após um tempo de afastamento e da sonhada aprovação no vestibular, estou de volta ao meu blog.

Visite lá!
avozdeantonioanderson.blogspot.com

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.