Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira é indicada ao EMA



EMA (Europe Music Awards) é um dos prêmios mais importantes na Europa e foi estabelecido pela MTV em 1994. Diferente do WMA dos EUA, o EMA tem a maior parte dos prêmios escolhida pelos espectadores e os artistas mais focados são os que arriscam nos estilos dance e rock alternativo.

Shakira está concorrendo na categoria "Melhor Artista Feminina" com Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e Miley Cyrus. Vote em Shakira quantas vezes quiser/puder, clicando aqui na página da Shaki no site do EMA. O bom é que não precisa se cadastrar.

Shakira concorreu na mesma categoria em 2006 com Mariah Carey, Missy Elliott, Alicia Keys e Gwen Stefani levando o prêmio pelo grande sucesso da era Oral na Europa. Já em 2009 ela perdeu nas duas categorias indicadas (Melhor Artista Feminina e Melhor Vídeo com She Wolf) para Beyoncé que ao receber os prêmios dedicou a Shakira pela amizade e contribuição no sucesso "Beautiful Liar".

O evento acontecerá dia 7 de novembro no Caja Mágica em Madri, Espanha. Será apresentado por Eva Longoria, atriz americana que faz parte da série Desperate Housewives. As nomeações foram divulgadas dia 20 de setembro e a votação se encerrará dia 18 de outubro.

Confira abaixo Shakira recebendo o EMA de Melhor Artista Feminina de 2006 em Lisboa onde muito surpresa agradece a todos em inglês, alemão e português.



Blog do Nel

2 Comentários:

Olá Nel, não sei se já achou, se já valeu a intenção :D
Já caiu na net o novo álbum da Shakira, achei em uma comunidade mexicana, entra em contato que te mando o link se quiser.

 

Gostaria do link sim.
Eu baixei através de um disponibilizado na comunidade, mas a Sony já removeu o álbum de lá. [:/]

Cheiro!

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.