Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Ganhe um perfume "S by Shakira"



O Blog do Nel completará 1 ano no dia 12 de novembro de 2010, e premiará seus leitores com 5 (cinco) frascos do perfume da Shakira, o “S by Shakira”.

• Quem pode participar?
→ Qualquer pessoa que more no Brasil.

• O que devo fazer?
→ Seguir o Blog do Nel através da barra lateral (Você pode seguir usando perfil do Google, Twitter, Netlog, etc.)
→ Completar a frase : “Ter o cheiro de Shakira em casa seria como...” e enviar a frase completa para neilsonrabelo@hotmail.com com o assunto “S by Shakira”
→ Comentar aqui para que eu olhe a caixa de spam, caso seu e-mail seja direcionado para lá.

Pronto! Se seguir esses três passos acima, você já estará concorrendo a um perfume “S by Shakira”, onde se for um dos 5 vencedores o receberá em casa sem custo algum.

• E depois o que vai acontecer?
→ Dia 31/10/2010, às 23:59 se encerrará o envio das frases.
→ Dia 12/11/2010, quando o Blog do Nel completa 1 ano , os criadores das cinco melhores respostas terão os nomes divulgados aqui no blog e eu entrarei em contato para solicitar endereço completo.

• Observações?
→ Frase longa ou mais de uma frase não serão aceitas.
→ Frase contendo palavras de baixo calão, ofensas ou brincadeiras de mau gosto também.
→ Apenas será aceita 1 (uma) frase por e-mail. Se você tem várias frases em mente, então selecione a melhor e me envie.

Use o campo de comentários desta postagem para tirar qualquer dúvida!
Para maiores informações sobre o perfume acesse o site oficial clicando aqui.

Blog do Nel

55 Comentários:

Vou ganhar isso aÊ, vou fazer a melhor frase do mundo!

 

Oieeeeeee Nel!!!!!
Quero ganhar o perfume, to mandando a frase no seu e - mail!!! Adorei a idéia!!!

Parabéns!!!!

bjinhos

 

já te enviei minha frase....vê lá...
eu quero ganharrrrrr =)

 

Concorrendo e futuramente vencedor..!!!! \õ/ Waka, Waka..!!!

 

Frases recebidas Wesley e Eliakim! Boa sorte!

 

oii, minha frase já foi encaminhada.

Boa sorte a todos!

 

Ja envieei a minha *-*
Boa sorte aew :D

 

Ahhhh, quero mto ganhar esse perfuumeee!!!
jah enviei minha frase *_*

 

Opa, frase enviada, espero que ganhe esse perfume

 

Tambem quero ganhar ja enviei minha frase
tenso

 

Ter o cheiro de Shakira em casa seria como fechar os olhos, dançar e sentir sua presença e energia usando mais um sentido.

Bjo! Amei a promo!

Have Fun! ♥

 

Eii Nel!! Parabéns pela promoção e pelo blog que ta lindoo!!!

Bjãoo!!!! P.S: Vou ganhar ahuahua

 

Grande Nel, tudo beleza?

Estou de volta ao meu blog. Se puder, dá uma passada por lá...

Parabéns pela promo, é ótima!
Até +

 

Boa sorte a todos!
Estou enviando mensagem de confirmação como resposta a todos que enviaram a frase.

 

Oi, Nel
Amei a promoção!! E já enviei minha frase!!
bjs!! Rachell

 

Enviei o E-Mail =).

 

vou mandar agora...do minha cara a tapa se a minha não for uma das melhores haha

 

mandei avisa se chego :D

 

Seja o que Deus quizer, eu queroooooooo

 

ja mandei minha mensagem, espero ser um dos cinco.

 

Chegou sim, João. Mandei uma mensagem confirmando o recebimento. Verifique se não está na sua caixa de spam.

 

:D ansioso pra ganhar:D quero muito tbm :D

 

Quer q eu poste meu endereço logo? pq sei que sou o ganhador ;D

 

Participando, Nel! ;D Vê lá minha frase! Abração!

 

ja mandei minha frase, quero mto esse perfume.bjos

 

Nel, mandei a minha frase agora!
Ficarei com os dedos cruzados até o dia do niver do blog! :)

 

Quando eu ganhar esse perfume, vou dalo de presente para a pessoa que mais amo.. minha mãe!! *-*

 

Oie Nel!!! Enviei minha meu e-mail com minha frase, da uma olhadinha lá *-*

Meu e-mail é matheus.r.c123@hotmail.com

Rezando ao som de Rabiosa para ganhar *-*

 

Lalala eu ja participei e escrevi aqui, mais so para garanti neh ^^

 

já mandei a minha frase
boa sorte galera

 

Poxa, não estava conseguindo enviar um comentário!!!

 

Estou animada para a disputa, espero que eu consiga uma boa colocação e chege a ganhar o perfume!
Nel está com a bola toda!!!
Obrigada por me informar da proposta!
Cheiros Nel!

 

Ne .....

ja mandei minha frase .. espero que te guste ....

cherooooo

tavito

 

Seguindo, criando, postando... Que vençam os mais criativos!

 

Oi, ja mandei minha frase vc recebeu??

 

Nel, mandei meu e-mail dia 28, postei aqui pra te avisa e não recebi nenhum e-mail de aviso, nem na caixa de spam

Obrigado. ;D

 

quero muito eu não tenho nada dela e gostaria muito de conseguir ganhar pelo menos uma vez na minha vida uma reliquia que lembrasse a Shakira

 

Enviei a frase (:
Muito obrigado pela oportunidade de tentar ganhar um presentão desse !
Beeijos :*

 

Pergunta : Posso enviar vários emails ?

 

"Já enviei, Nel", "Feito!", "Tudo OK! . OBRIGADA!!!! SUCESSO.jaguaira carla

 

Ne ... adorei esta promoção .. só vc mesmo pra fazer issso pra gente .. os fãs brasileiros ..

sorte pra todos ...

:)

 

Aguardando o resultado, estou curiosa para ler as frases e o nome dos ganhadores!!!

 

Uhuul, é hojeee, ou melhor, daqui 10 min ja é dia 12. esperando anciosamente ao som de antes de las seis

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.