Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira está muito "Loca"



Hoje foi o lançamento de "Loca", primeiro single do álbum "Sale El Sol/The Sun Comes Out" de Shakira nas rádios de todo o mundo.

A música conta com duas versões distintas. Uma em espanhol com a participação de El Cata, autor e intéprete da canção original "Loca Con Su Tiguere" e a outra em espanhol com a participação do rapper número um da Inglaterra Dizzee Rascal.

Escute e/ou faça o download, em alta qualidade e sem tags, abaixo através dos players e links:


Loca (English) [download]


Loca (Spanish) [download]


Blog do Nel

Ri demais dessa capa! [XD]

3 Comentários:

EU não gostei muito da música não - Aff!
A capa esta bem escrota mesmo....

 

Vou ter que concordar, essa música me decepcionou um pouco, a única coisa que salva é a voz inegualável da Shakira. Já a capa achei uma comédia rsrsrs

 

Achei a música comum, nada de excepcional. A Shakira, como sempre digo em minhas conversas, é a maior camaleoa do mundo musical.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.