Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"Antes De Las Seis", uma obra prima de Shakira



"Antes De Las Seis" é uma das músicas do novo CD de Shakira que será lançado dia 19 de outubro. A música faz lembrar da Shakira de Pies Descalzos ou Fijación Oral em que as músicas românticas são de incrível poesia e profunda interpretação.

Será provavelmente um dos 4 singles que o CD terá. Os outros três são Loca (confirmado como primeiro single), Sale El Sol e Gordita.

Escute (em baixa qualidade o áudio retirado da Sale El Sol Tour) e acompanhe a música:


[Download]


Y hoy te ves tan extraño
Duro como una roca
Si te mostré pedazos de piel
Que la luz del sol aún no toca
Y tantos lunares que ni yo misma conocía
Te mostré mi fuerza bruta
Mi talón de Aquiles, mi poesía.

Qué harás? - Sólo una historia más
Qué haré si no te vuelvo a ver?
Oh, oh

Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis
Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis
Mucho antes...

No dejes el barco
Tanto antes de que zarpemos
Hacia una isla desierta
Y después, después veremos
Si me ves desarmada
Por qué lanzas tus misiles?
Si ya conoces mis puntos cardinales
Los más sensibles y sutiles

Qué harás? - La vida te dirá
Qué haré si no te vuelvo a ver?
Oh, oh

Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis
Si desde el día en que no estás
Vi la noche llegar mucho antes de las seis

Mucho antes de las seis.


Tradução:

E hoje você parece tão estranho,
Duro como uma rocha
Se eu lhe mostrei pedaços de pele
Que a luz solar ainda não toca
E tantos sinais que nem eu mesma conhecia
Mostrei a você minha força bruta,
Meu calcanhar de Aquiles, a minha poesia.

O que você vai fazer? - Só uma história a mais
O que vou fazer se não voltar a te ver?
Oh, oh

Se desde o dia em que você se foi,
Vi a noite chegar muito antes das seis
Se desde o dia em que você se foi,
Vi a noite chegar muito antes das seis...
Muito antes...

Não deixe o barco
Antes de que zarpemos
Rumo a uma ilha deserta,
E depois, depois veremos
Se você me vê desarmada,
Por que ainda lança seus mísseis?
Se você conhece meus pontos cardeais,
Os mais sensíveis e sutis.

O que você vai fazer? - A vida te dirá
O que vou fazer se não voltar a lhe ver?
Oh, oh

Se desde o dia em que você se foi,
Vi a noite chegar muito antes das seis
Se desde o dia em que você se foi,
Vi a noite chegar muito antes das seis...
Muito antes...

Muito antes das seis...


Blog do Nel

2 Comentários:

Uma verdadeira obra prima. Amei essa música! Shaki arrsando como sempre.

Grande abraço, cara. Tem postagens novas no meu blog.

Até mais.
avozdeantonioanderson.blogspot.com

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.