Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira mamãe



Shakira vem informando em entrevistas há algum tempo a grande vontade que tem em ser mãe. Ela tem planos de ter um filho logo depois da turnê mundial que começará em setembro no Canadá.

"Sou a favor do parto humanizado, então eu gostaria de ter meu bebê em casa, no meu ambiente familiar e de forma natural", disse a cantora.
Mas que se não for possível ela se submeterá a uma inseminação artificial tranquilamente, pois o mais importante será ser mãe, um dos seus maiores sonhos.

Já sobre o casamento, a imprensa especula que será em 2011 em Ibiza, local do ensaio fotográfico para o próximo álbum "Sale El Sol" e onde também Shakira descansou depois de grandes apresentações como os Rock In Rio Madrid e Lisboa, Festival de Glastonbury e abertura e encerramento da Copa do Mundo na África do Sul.

Shakira está com Antonio De La Rúa há 10 anos e a encanta a idéia de ser sua eterna namorada. Nada ainda foi confirmado da boca dela em relação a casamento.

Blog do Nel

2 Comentários:

Éka Shakir com filho - aaaaa

 

adorei a ideia da shkira com um filho! me segue no twitter @karinamotta13, Q EU SEGUIREI VCS!

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.