Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Segredos de celular



Conheça as três utilidades que estão escondidas em seu celular! Será útil manter essas informações com você. Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência. Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida. Veja o que ele pode fazer por você:

• Emergência

O número universal de emergência para celular é 112.
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

• Carga extra

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

• Número de série

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

Blog do Nel

4 Comentários:

Ré parabéns! Esse post é muito útil.. eu já conhecia todos com exceção do bateria reserva. Beijos

 

Olá Nel!
Visito quase que diariamente seu blog pois assim como você adoro a Shakira :D e aqui sempre encontro novidades sobre nossa musa.
Achei esse seu post muito útil e gostaria de colocá-lo em meu blog, com as devidas referências claro.
Beijos e parabéns!

 

não funcionou no meu =(

 

Kami, isso é uma das melhoras coisas que existem, pois nem sempre temos o carregador em mãos e precisamos usar o celular.

Abscôndito, fique a vontade para copiar sim!

Que pena, Wen. Aqui tudo deu certo. Nada funcionou contigo?

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.