Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Saiba mais sobre o "S by Shakira"



A cantora Shakira espera que seu perfume, “S by Shakira” (que chegará às lojas em setembro) seja democrático. “Meu sentimento é que o cuidado com higiene pessoal e beleza deveria não somente ser algo sem esforço, mas também acessível a todos”, diz a cantora ao site de moda WWD.

“S by Shakira” vai entrar em mais de 15 mil lojas de departamento, farmácias e lojas populares. O perfume é distribuído pela empresa Puig - mesma fabricante do perfume do ator Antonio Banderas - que espera alcançar com a fragrância de Shakira até US$ 40 milhões (R$ 70 milhões).

Segundo o WWD, Shakira participou ativamente na composição de seu perfume. “Como em uma música, um perfume precisa de notas diferentes, que juntas formam a harmonia”, conta. “Sou muito exigente. Algumas fragrâncias são muito fortes”, continua a cantora, adicionando que acrescentar notas no perfume é como acrescentar instrumentos em uma composição.

“Sempre sonhei com um perfume que eu poderia gostar e dividir com os outros”. Ela escolheu a Puig porque era familiar com a companhia e sentia que eles poderiam “criar uma fragrância baseada em seu gosto."

Além disso, ela também explica que, na sua juventude, já sabia que gostava de notas como chocolate com morango, pele de bebê e mel. “Foi a reação dela quando misturamos pétalas de jasmim e baunilha”, diz Vanita Sabnani, vice-presidente de marketing da Puig nos EUA. “Espero que as pessoas sintam que estão dividindo o perfume comigo”, afirma Shakira.

Fonte: Abril

Esse ensaio parece ser o mais bonito da carreira dela. [**]

Blog do Nel

3 Comentários:

Eu quero - só para guardar e dizer que tenho
.....

 

Legal, vou comprar um perfume da Shaki pro meu Du s2 kkkkkkkk

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.