Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Novo álbum de Shakira em processo de finalização



Shakira informou aos fãs através do Twitter que está finalizando o próximo álbum com data prevista para setembro de 2010.

Caiu na web que o próximo álbum se chamará Sale El Sol, mesmo título de uma das faixas. Também surgiram datas de shows da nova turnê pela América Latina, porém nada disso tem confirmação oficial.

O que se tem confirmado do próximo álbum é que terão os singles "Gordita" (em parceria com o Calle 13) e "Sale El Sol". O primeiro foi apresentado no Rock In Rio Lisboa e no Festival de Glastonbury e o segundo foi apresentado no Rock In Rio Madrid em homenagem ao cantor e amigo Gustavo Cerati que teve um AVC e tem atualmente 70% do cérebro morto. Cerati contribuiu com arranjos e em algumas letras do novo álbum de Shakira.

O álbum terá como característica principal o ritmo mais latino, o lado roqueiro, e a volta às raízes com letras mais poéticas deixando um pouco a faceta tão comercial e com os EUA como público alvo do "She Wolf" e "Laundry Service".

Blog do Nel

2 Comentários:

Se depender dos dois singles o álbum não vai ser tão legal como é esperado do mesmo!
Mais eu vou compra mesmo assim é Shakira (rsrsrs).

 

Senhor dono do blog, quando postar fotos da SHAKIRA NUA, PELADA E SEM ROUPA me avise que eu voltarei aqui.
Estou um pouco enjoado para "processos de finalização".
Abs.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.