Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira no BandSports



BandSports também conseguiu uma entrevista com Shakira. Perguntada pelo repórter Elia Júnior, do Bandsports, ela falou que o time brasileiro é espetacular.

Sobre sua participação no show de início dos jogos, ela se derreteu em elogios: "Ontem foi incrível, foi uma emoção incomparável. O público estava cantando ‘Waka Waka’ e celebrando. A gente está feliz aqui e eu estou feliz por fazer parte disso".

Acompanhe:



Blog do Nel

2 Comentários:

Shakira o Brasil TE AMA... Sentimos a sua falta...

 

Eita que a Shaki é mesmo a bola da vez.
Cara, tenho uma boa notícia. Um comerciante de livros da minha cidade viaja a cada dois meses aos Estsados Unidos e compra CDs da Shakira e vende aqui, super barato.

Parece que ele pode conseguir até o Peligro.

Vou ver se el consegue pra mim.
Passa no meu blog, beleza?

Abraço.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.