Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira, a grande estrela do show de abertura do mundial



No dia 10 de junho de 2010 aconteceu na África do Sul o show de abertura com diversos artistas, dentre eles: Shakira, Black Eyed Peas, Alicia Keys, Juanes, John Legend e diversos artistas africanos.

O show foi o primeiro do tipo na história da copa e não interrompeu a abertura oficial no dia 11 de junho.

Shakira foi a última a se apresentar cantando "She Wolf", "Hips Don't Lie" e "Waka Waka (This Time For Africa)".

• She Wolf

A mesma versão remix que foi cantada no Rock In Rio Lisboa.



• Hips Don't Lie

A versão foi a mesma cantada nos Rock In Rio Lisboa e Madrid com uma introdução lenta. Primeiramente acompanhada pelo integrante de sua equipe Albert Merendez e posteriormente acompanhada pelo sul-africano Tumi Molekane que cantou a parte de rap da música.



• Waka Waka (This Time For Africa)

Foi cantada a versão alternativa com arranjos mais rápidos e também contou com a participação da banda sul-africana Freshlyground, assim como no clipe.



A abertura foi transmitida ao vivo para o mundo pelo site da VEVO para a copa e pro e pro Brasil foi transmitida pelos canais Globo, Band, ESPN Brasil, SportTV e BandSports

Blog do Nel

1 Comentários:

Inesquecível... Shakira estava perfeita em todas as performances!

Não me canso de ver aos vídeos e de escutar aos faixas desse dia.... Shakira Linda e Perfeita como em todas as suas apresentações..

Quero você aqui no Brasil na copa de 2014!!!

by Ojuara Maverick

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.