Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira é garota propaganda de evento da Sony



O cenário já estava montado há quase duas semanas na praça Nelson Mandela Square, em Sandton, região nobre de Johannesburgo. Porém, o conteúdo só foi desvendado nesta terça-feira. Em frente à gigante estátua do ex-presidente da África do Sul, a Sony lançou uma espécie de arena que passará diversos conteúdos na tecnologia 3D. A empresa teria gasto uma quantia em torno de R$ 2,5 milhões para instalar a estrutura no local.

O evento teve como garotos propaganda a cantora Shakira, o secretário geral da Fifa, Jérome Valcke, e o ex-capitão da seleção sul-africana Lucas Radebe, e mostrou o que será a marca desta Copa do Mundo, em termos de transmissão esportiva. Com uma visão perfeita e além da realidade, é possível ver através de apenas um óculos, a bola chegar próxima ao seu olho.

A cerimônia começou com um comediante sul-africano descendo no meio da plateia, comparando a chegada do homem na lua com a novidade da Sony, parceira da Fifa na Copa. Na exibição, além de demonstrações com partidas da Copa das Confederações do ano passado, como a vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na final, foi apresentado o videoclipe da música oficial do Mundial, Waka Waka, com jogadores como Piqué, Daniel Alves e Messi fazendo a coreografia da canção.

Protagonista principal do vídeo, a cantora Shakira virou a grande atração do evento. "Adorei a novidade, toda vez ficava olhando no monitor para ver como ficava. Ter a participação desses jogadores aí, transformou o videoclipe em uma coisa mais sensacional ainda", afirmou a artista, que ensinou todos a dançar a coreografia de Waka Waka.

A partir desta quarta, o público terá acesso à novidade com exibições de alguns eventos como o Carnaval do Rio, shows, além dos melhores momentos de 25 partidas da Copa do Mundo que terão câmeras com formato 3D. A arena ficará instalada até 12 de julho, um dia depois do final da Copa. Outros estandes da Sony, com a nova tecnologia, serão instalados no Soccer City e nos estádios de Durban e Cidade do Cabo que receberão o Mundial.

O pavilhão na Nelson Mandela Square tem 240 lugares, com 22 metros de largura e 37 metros de comprimento. A arena tem causado um pouco de transtorno na circulação dos diversos torcedores de várias seleções, que escolhem o local para almoçar, jantar ou apenas descontrair tomando uma cerveja.

Fonte: Terra

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.