Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Galvão Bueno dançando Shakira



O vídeo que foi ao ar no domingo (13) no programa Central da Copa, apresentado por Tiago Leifert, logo depois do Fantásico, mostra Galvão Bueno dançando enquanto assiste a apresentação de Shakira no show de abertura do mundial (10) e no finalzinho ainda cutuca a Fátima Bernardes para que dance com ele. De todas as apresentações essa foi a única em que ele ficou calado. Deve ser fã mesmo da colombiana.



Galvão bueno vem desde o dia 10 sendo motivo de chacota no Twitter. O movimento "CALA BOCA GALVAO" ganhou proporção mundial depois que um vídeo foi criado dizendo que ao twitar "CALA BOCA GALVAO" a pessoa estaria contribuindo com US$ 0,10 para o Instituto Galvão salvar espécies endêmicas ameaçadas de extinção no Brasil, denominadas de Silentium Galvanus. O vídeo é muito bem bolado e qualquer pessoa que não conheça com certeza acreditaria, pois a narração é muito convincente. Além disso pelo mundo as pessoas acreditavam que "CALA BOCA GALVAO" fosse o novo single da cantora Lady GaGa. Veja:



Em resposta, ao vivo, o locutor disse ao Tiago Leifert que se diverte com a campanha e que ficou sabendo através do filho:



"CALA BOCA GALVAO" é a maior piada interna na história da internet, onde os brasileiros riram de todo o mundo que perguntavam a todo momento o que significa "CALA BOCA GALVAO". A tag está nos TTs (treding topics) do Twitter desde o dia 10 e já saiu uma matéria no El País e no New York Times a respeito da brincadeira.

Blog do Nel

2 Comentários:

Galvão curte Shakira!!! Mias afinal.. quem não curte?

Cala Bica Galvão!!!
kkk Isso é de mais kkk

Como diria os seguidores do Felipe Neto: Eu só "MEGA FÃO DESSE CARRA" ... rs rs rs

Bom Trabalho NEILSON....

Postagens com a qualidade se sempre Parabéns

Fuii

 

Estou aqui na minha vista periódica. rsrsrsrs

Olha que não gosto do Galvão, mas já tô ficando com pena dele. E, além disso, essa piada de "Cala Boca Galvão" já perdeu a graça.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.