Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira é acusada de plágio



O cantor dominicano Wilfrido Vargas anunciou sua intenção de processar a cantora Shakira por causa de um suposto plágio do refrão de sua música "El Negro No Quiere" do grupo Las Chicas del Can usado por ela no tema oficial da copa do mundo.

Mas Vargas comentou que ainda não sabe se levará o caso à justiça, pois meios de comunicação latinos não tardaram em anunciar que, neste caso, quem deveria ser processado seria o próprio Wilfrido, já que os versos são originalmente da música "Zangalewa", da banda camaronense Golden Sound.

De acordo com a versão digital da revista "TV Y Novelas", o popular cantor dominicano pretendia processar a artista colombiana em US$11 milhões.

Blog do Nel

É cada uma viu! Eu ri demais. Processar por plágio uma música já plagiada. [XD]
É claro que Shakira deve ter regularizado tudo para usar os trechos, já que a música será o hino da copa do mundo na África do Sul.

3 Comentários:

kkkkkkkk,tenho é que rir viu!nossa,nada a ve,o cara que da uma de esperto isso sim e ainda vem encher o saco da pobre da shakira que ta no canto dela!velho,isso é revoltante!bjs nel!

 

Hã???????agora eu nao entendi mais nada!

 

É um esquecido na mídia querendo ser lembrado às custas da Shaki. [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.