Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Novidades para os fãs de Shakira



• Shakira Community

O site de Shakira conta agora com uma espécie de mini-Orkut na sua página onde os fãs poderão ser amigos entre si, adicionar fotos, vídeos e áudio, criar grupos e fóruns e muito mais. Tem a versão gratuita e a versão paga. Eu já criei meu perfil (gratuita, é claro!), crie também o seu, clicando
aqui.

• ShakiraMedia

Para você que quer ver fotos da Shaki em boa qualidade, se cadastre no ShakiraMedia e você terá acesso a vídeos (ShakiraMedia) e imagem (ShakiraGallery) em alta qualidade também de forma gratuita. Clique aqui.

• Brazil Loves Shakira

Polyanna Wasieleswki, dona da comunidade de Shakira no Orkut, está idealizando o fã-clube oficial de Shakira no Brasil que terá o nome de "Brazil Loves Shakira" e terá o lançamento oficial no dia 16 de agosto, definido também como Dia da Shakira no Brasil, devido à mesma ter respondido uma campanha dos fãs brasileiros no Twitter. O site está em andamento, mas já é possível fazer o cadastro no site. Faça o cadastro você também, clicando aqui.

Abaixo seguem os meus perfis no:
Shakira Community
ShakiraMedia
Brazil Loves Shakira

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.