Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira vai ao Arizona para apoiar os imigrantes



Shakira vai se reunir nesta semana com o prefeito de Phoenix para ajudar uma campanha contra a nova lei do Arizona para a repressão à imigração ilegal, disse um assessor do prefeito Phil Gordon no dia 27/04.

A artista vai se encontrar na quinta-feira à tarde com Gordon e com outros funcionários municipais críticos à nova lei, de acordo com o porta-voz.

Ela deve se encontrar também com famílias que podem ser afetadas pela nova lei. Representantes da cantora não quiseram comentar a visita dela ao Arizona.

A nova lei, que autoriza a polícia a verificar a situação de estrangeiros se houver uma "dúvida razoável" sobre seu status, é duramente criticada por hispânicos e entidades de direitos humanos, que veem nela uma forma inconstitucional de discriminação racial.

Além dela Ricky Martin, Paulina Rubio, a atriz Eva Longoria e o comediante George López são algumas das celebridades que repudiaram a lei.

Blog do Nel

1 Comentários:

Muito bonito o gesto da shakira,como sempre ela é fantástica!E olha que ela deixou de ir a um negocio de premios latinos pra defender os hispanicos!amo ela,nao é a toa que é uma pessoa tão iluminda.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.