Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira Play Day



"Shakira Play Day" é um evento onde os fãs de Shakira que possuem perfil e plugin do Last.fm escutam músicas de Shakira o dia todo para que assim aumente consideravelmente o número de execuções dela no site e aconteceu no dia 10/04/2010

Se você não tem perfil e plugin do Lastfm, crie agora:
http://www.lastfm.com.br/login

Se você já possui, favor verifique as tags das músicas de Shakira e editar caso tenha o nome dela e de mais algum cantor seperando-os por ponto-vírgula. Exemplo:

Shakira e Alejandro Sanz > Shakira; Alejandro Sanz
Miguel Bosé feat Shakira > Shakira; Miguel Bosé
Colocando o nome de Shakira na frente contará para ela.

Lastfm é atualmente uma das principais plataformas sociais de música na Internet, com mais de 20 milhões de usuários ativos em mais de 230 países

A página de Shakira tem cerca de 21.200.000 de execuções.
http://www.lastfm.com.br/music/Shakira

Com o evento, que durou 24h, Shakira teve um acréscimo de + 49.460 execuções
(179 foram minhas) e + 1.956 ouvinte.

Crie seu perfil, baixe o plugin e escute Shakira! [\o/]

Blog do Nel.

2 Comentários:

Nel, me avisa quando rolar a próxima maratona na Last Fm, tô aprendendo a mexer aos poucos lá.

 

Aviso sim, Toni. [;D] Eu tinha deixado lá na comuna. Tu não anda mais lá não?

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.