Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira nas novelas



Ano: 1996
Novela: Salsa e Merengue
Música: Dónde Estás Corazón (Remix Single)

Ano: 1998
Novela: Meu Bem Querer
Música: No Creo

Ano: 1999
Novela: Andando Nas Nuves
Música: Inevitable (Soft Final Ballad)

Ano: 2001
Novela: O Clone
Música: Whenever, Wherever / Suerte

Ano: 2002
Novela: O Beijo do Vampiro
Música: Fool

Ano: 2003
Novela: Mulheres Apaixonadas
Música: Te Dejo Madrid

Ano: 2005
Novela: Bang Bang
Música: Animal City

Ano: 2006
Novela: Páginas da Vida
Música: Obtener Un sí

Ano: 2007
Novela: Sete Pecados
Música: Beautiful Liar

Ano: 2009
Novela: Viver a Vida
Música: Did It Again

Ano: 2011
Novela: Morde & Assopra
Música: Rabiosa

"Suerte" foi tema de abertura da novela "O Clone" nos países hispânicos e EUA.
A trilha internacional de Bang Bang estava pronta e "Animal City seria a faixa 5, mas devido à baixa audiência da novela, o CD não foi lançado.

Blog do Nel

1 Comentários:

Obrigado

Ouvi a música: Obtener Un Si em uma reportagem do Fantástico e ñ consiga me lembrar o nome dela. Fiquei pensando e me dei conta de que era Shakira e que fez parte de alguma novela do Manoel Carlos. vc me poupou um tempo de procura.

É simplesmente maravilhosa essa música igualmente a interprete

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.