Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira está gravando na República Dominicana




Shakira está na República Dominicana para a gravação de 4 canções que ganharam fama no país por um artista local em ritmo de merengue urbano.

Shakira e seu namorado Antonio de la Rúa chegaram ao país em um vôo privado de Las Americas International Airport (AILA) na noite do dia 8 de abril.

A cantora deve gravar as canções "Loca Con Su Tíguere" e "Rabiosa" (duas das quatro músicas divulgadas até o momento), do dominicano El Cata, um dos cantores do novo ritmo de merengue urbano de grande popularidade entre a juventude do país caribenho.

Shakira permanecerá na República Dominicana até o próximo domingo. De acordo com a publicação, ela também visitará um projeto turístico administrado pelo empresário Nader na costa leste dominicana.

"É engraçado. Eu fiz três sessões com ela. Eu trouxe Pitbull em uma das sessões. Ele a convenceu de ir à República Dominicana. Ele a levou para Little Havana, aos clubes. Ela veio a mim e ela tinha algumas idéias para fazer mambo. Eu disse a ela que eu realmente não faço mambo, mas nós poderíamos encontrar os melhores tocadores, e eu poderia produzí-lo. Nós nos sentamos, e ela deu algumas ideias. Eu e Pit também demos ideias.", disse Jim Jonsin, produtor.

Fonte: Último Segundo; MTV

Não vejo a hora de ver mais um clipe de Shakira, ainda mais em ritmo latino. [**]

Blog do Nel

2 Comentários:

Eu quero essa música!!! Nelson

 

Eu também. [**] Tomara que não fique escondida por muito tempo e ela só venha lançar depois que tiver passado a popularidade que estará em alta por causa da Copa.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.