Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira e a pirataria



Infelizmente Shakira foi umas das cantoras que teve um dos CDs mais violados nos ultimos 6 meses, apenas perdendo para a cantora Beyoncé.
Não existe uma medida exata, mas estimase-se mais 8 milhões de cópias falsificadas no Brasil.

Depois de dizer que os downloads ilegais a aproximavam de seus fãs, Shakira voltou a falar sobre o comércio ilegal de música em entrevista ao site El Mundo.

Ao ser perguntada se, tendo alcançado as 50 milhões de cópias vendidas, dava permissão para a venda de discos piratas, ela foi enfática: "Sim, dou permissão para que vendam discos para todas as pessoas que vivem come menos de dois dólares por dia. Agora, àqueles que podem comprar, peço que façam o esforço. Em um mundo em que metade da população vive com menos de dois dólares por dia, não condeno a pirataria"

Sobre o sofrimento na vida das pessoas, ela ainda refletiu: "O sofrimento atrai atenção exagerada: nos fixamos mais no negativo do que no positivo. No fim das contas, viemos ao mundo para ambas as coisas: passar bem e sofrer como condenados. E não há nada que possamos fazer a respeito, somos criaturas selvagens com um pouco de razão"

Fontes: Portal Shakira; Pirata Tô Fora; El Mundo

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.