Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Ke$ha fala sobre Shakira



Questionada no início de maio pelo site da revista francesa "Fan2" sobre fazer um dueto com Shakira ou Britney e a resposta veio de imediato (enquanto para quase todas as outras perguntas ela levou um tempo pesando):
"Shakira! Sou apaixonada por ela. Ela é muito, muito talentosa."

Em outra entrevista para "O'Dailymail" Ke$ha, em abril, foi questionada sobre Beyoncé. Se ela gostava da cantora ou a admirava:
"Bom. Eu não sou uma fã assim dela. Até porque ela não tem nada de sexy... Ela nem sabe rebolar. Eu prefiro a Shakira porque ele é quente. A melhor cantora que já vi em minha vida".

Para a revista "Advocate" ela confessou que convidaria Shakira, Rihanna e Sarah palin para uma festa do pijama em sua casa.

Em novembro de 2009 Ke$ha postou em seu Twitter dizendo que tinha ligado para Shakira:
"Hoje eu falei com Shakira por telefone. Ela disse que gosta de TiK ToK. Eu gosto da bunda dela."

Há boatos que dizem que Ke$ha abrirá os shows da turnê da Shakira quando estiver nos Estados Unidos, porque da Europa serão anônimos que se inscreverão numa espécie de Ídolos para concorrer a isso.

Blog do Nel

Cuidado Tonha, a Ke$ha está querendo te roubar a Shaki. [XD]
Essa Ke$ha é muito estranha. Em todas as fotos dela ela está com cara de drogada. Foi dificil eu conseguir essa foto do artigo. #tenso
Pelo menos ela sempre fala da Shaki sempre que pode então merece mesmo abrir os shows da turnê de Shakira nos EUA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.