Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Boicote ao show de Shakira na África do Sul



Excluídos pela FIFA da programação de um show que será realizado na véspera da abertura da Copa do Mundo, alguns artistas sul-africanos resolveram boicotar o evento promovendo um concerto paralelo cuja entrada será gratuita.

O show promovido pela FIFA contará com nomes como Shakira e Alicia Keys, e inclui também em sua programação três representantes da África do Sul, número considerado insuficiente pelos artistas do país, que pretendiam que 80% das atrações musicais fossem nacionais.

O evento paralelo será realizado no Estádio Dobsonville, a poucos quilômetros do Estádio Orlando, onde acontecerá o concerto oficial, que terá transmissão ao vivo para cerca de 100 países.

Segundo Mabutho Sithole, presidente do sindicado de artistas locais, a falta de mais representantes do país anfitrião no show promovido pela Fifa indica que "não há nada africano em um suposto espetáculo africano".

Shitole também criticou o fato de o concerto oficial ser organizado por uma empresa americana ao invés de uma sul-africana, e questionou quais verdadeiros benefícios o país terá com a realização da Copa.

Fonte: Terra

O bicho tá pegando! [Tenso]

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.