Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"Vivo como uma cigana", diz Shakira



A nova música de Shakira, "Gypsy" (Cigana), não poderia se adaptar melhor à sua intérprete. Em declarações ao site Contactmusic, a cantora colombiana, de 33 anos, afirmou que tem uma vida nômade.

"Desde que me tornei famosa, estou sempre viajando, o que é ótimo, pois conheço muitas culturas e tradições diferentes. Definitivamente, vivo como uma cigana!", disse Shakira, que no videoclipe de "Gypsy" contracena com o tenista espanhol Rafael Nadal.

"Ele é como eu. Já enfrentou batalhas e anda sempre de um lado para o outro. E o fato de ser bonito também ajudou a me sentir mais à vontade em contracenar no clipe", concluiu Shakira.

Blog do Nel

2 Comentários:

Lindíssima e simples como sempre. Ansiosíssimo pelo novo CD e pela turnê.

 

Que esse CD saia mesmo no segundo semestre de 2010. Mas bem que ela podia lançar o algum clipe antes disso. Sugestões: Men In This Town, Good Stuff e Spy. [**]

#sonho

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.