Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Sorteio do CD "She Wolf" totalmente grátis



Você gostaria de receber um CD She Wolf* na sua casa totalmente grátis e sem fazer nenhum sacrifício?
Não, não é uma propaganda Tabajara. É um sorteio que o "Blog da Shakira" está oferencendo a todos que desejam o mais recente álbum da cantora.

Para participar é muito fácil: você deve mandar uma frase, contendo o nome da diva para o e-mail jonazbschell@hotmail.com

Em assunto ponha "SHAKIRA - PROMOÇÃO CD GRÁTIS" e no corpo da mensagem você digita seu nome, endereço atual e um telefone para contato e abaixo capricha na frase.

Será levada em consideração a criatividade na criação da frase e o vencedor terá o nome divulgado no blog e receberá em casa, através dos Correios, o CD novinho.

O resultado será dado no dia 1º de Julho. Então corra e mande a sua frase já.
Não é qualquer blog que faz um sorteio desse tipo. O meu mesmo não faz. [Risos]

Você poderá enviar as frases até às 23h59 do dia 30 de junho de 2010.

*O CD é a versão premium que tem as músicas "Give It Up To Me", "Did It Again" com a participação do Kid Cudi e as versões ao vivo de "She Wolf" e "Gypsy".

Blog do Nel

2 Comentários:

Hum! Você já deve ter mandando a sua frase, não? Aposto que sim!!!!!!!!! rsrsrs
Bj!!

 

Nem mandei Lai, pois como estou ajudando a divulgar, caso eu ganhasse, ia ficar parecendo cambalacho. [:/]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.