Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira em "Somos El Mundo"



No dia 1º de março foi lançada oficialmente a música "Somos El Mundo", que é a versão latina de "We Are World" em prol do Haiti.
Na versão latina a música contou com a presença de mais de 70 artistas como Shakira, Carlos Santana, Andy García, Chayanne, Paulina Rubio, Belinda, Johnny Pacheco, Jon Secada, Juanes, Melina Leon, Milly Quezada, Pee Wee, Taboo (Black Eyed Peas) e Thalía.

Todo o lucro obtido com os downloads pelo iTunes será destinado à Fundação We Are The World, em benefício dos esforços para reconstruir o país caribenho após o grave terremoto de 12 de janeiro. O valor arrecadado, no entanto, não foi divulgado até o momento, mas é campeã de downloads no site.

Para quem deseja fazer o download gratuitamente pelo 4Shared, clique aqui.

Confira o vídeo abaixo:



Que gritaria do diabo é essa? [Oo]
Shakira no vídeo até que teve destaque, pois no áudio quase não se nota a voz dela por causa do coral horrível atrás. Ela cantou a mesma parte do Michael Jackson e foi uma das poucas com a postura de uma pessoa que estava lá em situação de solidariedade, apesar da cara de mosca morta que ela pôs.
É interessante ouvir várias vozes unidas cantando em espanhol, que é o idioma que acho mais bonito, por uma boa causa.
Só acho que a produção, ou até mesmo uma edição depois, deveria manter todos no mesmo tom de voz.
Uns falaram baixinho, outros médio e outros quase estouraram meus tímpanos!
Eu reparei uma tal de Paquita La Del Barrio? Como assim: Xuxa + Thalía? [XD]

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.