Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Patty Carvalho: Soube Que Me Amava



A nova revelação no mundo da música! [Risos] Estou zuando, mas Patty Carvalho realmente tem uma voz incrível. Achei muito doce e também acho que ela deveria investir na carreira. Atualmente estou viciado nesta música. Tanto que eu fiz um vídeo no Movie Maker (primeiro vídeo que fiz neste programa, então não reparem muito) com a letra da música "Soube Que Me Amava", da Aline Barros. Confira:



Se você deseja fazer o download desta música, clique aqui.

Eu também criei uma página pra ela no Last.fm e no Terra. Espero que goste, Patty. Amo tu! Cheiro. Ah, e eu quero 10% quando você estiver famosa, viu! [Risos]

Blog do Nel

2 Comentários:

Olha olha, kkkk eu ainda nao vi esaa patty carvalho nao, mas ela tem,o,mesmo nome que eu. A diferença eh q eu sou patty carvallho com dois Ls

 

Caravalho com 2 L? Pare de ser metida! KKK

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.