Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira se aparesenta para público recorde da NBA



Neste domingo, dia 14, Shakira se apresentou para um público de 108 mil pessoas durante o intervalo dos jogos das estrelas da NBA.

O público para assistir a 59ª edição do NBA All Stars Game, que acontece anualmente e reúne as maiores estrelas do basquete norte-americano, foi recorde e entrou para o Guiness.

Além da apresentação de Shakira o evento contou também com as apresentações de Usher e Alicia Keys.

Shakira cantou "She Wolf", onde inovou com uma jaula no meio do palco e o uso de bailarinas, enquanto dançarinos e percusionistas tocavam ela trocou de roupa e veio com "Give It Up To Me" que são as músicas do álbum "She Wolf" de maior impacto nos EUA.

Confira abaixo:




Blog do Nel

Achei a apresentação digna, mas não me surpreendeu como a primeira apresentação de "Did It Again" em que ela usou as coreanas e de "Give It Up To Me" no AMA 2009.
Acho que ela deveria usar calça para executar os movimentos com mais liberdade e o figurino usado em "She Wolf" é muito estranho.
A parte vocal em "She Wolf" também não me agradou. A sincronia entre o backvocal, a voz de Shakira e a voz das backin' não ficou legal.
Gostei do uso das bailarinas de "Give It Up To Me" em "She Wolf". Elas executaram uma coreografia muito bonita.
Resumindo, foi uma apresentação boa e que já nos dá uma prévia no que virá na "She Wolf Tour".

2 Comentários:

Achei a melhor apresentação de She Wolf e Give It up To Me até agora.Aliás , foi pela primeira vez que gostei de ver a Shakira dançando ao lado de bailarinas.Achei també muito criativo as percussões.Enfim,com certeza "She Wolf Tour" vai ser algo bem diferente dos outros tour dela.Aliás,por si só o Cd She Wolf já é diferente dos outros.

Vlew

 

Essa turnê promete muitas coisas novas. Tomara que o Brasil (incluindo a cidade de Salvador) faça parte dela. [**]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.