Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira fala sobre o novo clipe



Durante a coletiva de imprensa do projeto "The Early Childhood Initiative", Shakira não conseguiu não falar de sua carreira e contou um pouco sobre a idéia por trás do vídeo para o novo single "Gypsy/Gitana" e a participação do tenista Rafael Nadal:

"Gypsy é uma música que acredito que representa muito bem minha forma de viver, de ver a vida. Desde muito cedo estou na estrada e aí está a metáfora da cigana. Pensei que para este vídeo precisava de alguém com quem eu me identificasse, talvez, e o Rafael Nadal é também uma pessoa muito séria, muito comprometido com sua carreira desde muito jovem. Senti que esta identificação poderia ser retratada neste vídeo e acho que ficou lindo, estamos muito contentes com o resultado", disse ela.

Confira este trecho da entrevista no vídeo abaixo:



Já Nadal disse: "Foi uma grande experiência e eu me diverti muito fazendo isso. Eu tinha algum tempo entre os torneios e treinos e não poderia perder essa oportunidade. Sakira, como sempre, foi expetacular. Trabalhando com uma mulher tão bonita como ela, bem, fez com que isso fosse muito fácil para dizer a verdade. Foi ótimo, muito fácil, ela é realmente doce e isso sempre faz com que o tempo passe rápido".


Pela nova foto que vazou do clipe, promete ser bem quente no estilo "La Tortura".

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.