Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira compôs música para cantor colombiano



Depois de gravar um disco com fortes influências da música dance, Shakira parece mesmo decidida a se aventurar por outros estilos. Em entrevista recente, o cantor colombiano Nicolas Tovar confessou que uma das faixas de seu novo disco, "El Poeta Caminante", foi feita por Shakira.

"Ela me chamou e disse que tinha uma música que havia escrito especialmente para mim. Perguntei porque ela havia feito isso e ela me disse que era para quando eu gravasse um disco. Então fui a um estúdio de gravação, ela cantou a música e me fascinou. Originalmente, Shakira a criou em forma de bolero, mas no disco ela aparece com um ritmo de vallenato", disse Tovar.

A música se chama "Para Amarte Bien" e é a nona faixa do álbum. Ouça um pouco da música no player abaixo:




Ele já trabalhou com Emílio Estefan Jr e Ricky Martin.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.