Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Perez Hilton contra gravadora de Shakira



Perez Hilton, em seu Twitter, digitou algumas notas contra a Sony Music, atual gravadora de Shakira, porque a mesma removeu o novo vídeo "Gypsy" do site dele. Confira:

"Shakira, sua gravadora me orbigou a tirar teu video do meu site (apesar de já ter estreiado na Mtv)".

"Fico puto que teu selo discográfico - aos meus olhos - arruine tua carreira. Sigo sendo um grande fã, Perez".

"Amo Shakira - muito!. Este disco foi uma bomba e ela poderia ter usado a exposição do meu site".

"Tua gravadora está chateada porque você vai para a Live Nation e estão tratando de te sabotar. Tudo faz sentido agora!. Que vergonha!".

Blog do Nel

Você deve está se perguntando: "Quem é esse?" ou pensando: "Achei que fosse Paris Hilton!".
É. Eu também confundo com a Paris quando leio o nome dele rapidamente, por isso coloquei a foto do indivíduo. Mas Perez Hilton é um blogueiro, ator e personalidade famosa na TV americana.
Mas isso não me importa muito. O que me importa é o que ele falou em relação à Sony e está com toda a razão.
A Sony nunca gostou da Shaki e agora no final de contrato, já que só faltam mais 2 álbuns para que ela vá pra Live Nation de vez, eles estão cada vez mais sabotando ela.
A divulgação do "She Wolf" é precária. Os clipes de "Gypsy" e "Give It Up To Me" são quase artesanais: um telão atrás e um figurino bonito apenas. Ou seja, não tem nenhum apreço pela Shaki.
Não vejo a hora da Shaki está numa gravador de verdade. Para eu vê-la sendo divulgada pra valer, principalmente aqui no Brasil, onde ela tem um público muito fiel.
Acredito que o público brasileiro só perde para os públicos mexicano e colombiano.

2 Comentários:

Concordo plenamente.Não é preciso ser um grande fã da Shakira pra saber da relação dela com a gravadora, que é mais tapas do que beijos.Desde o início ela sempre foi pressionada,seja pra gravar os ritmos que estavam em voga na época Peligro ,ou por causa do cd Oral Fixation estar menos comercial.A gravadora detesta saber que um dos seus maiores triunfos só funciona em plena liberdade,seja para compor ou gravar o seu trabalho.Porém a gravadora quer o artista na mão e a Sony sabe que na Live Nation ,Shakira será bem mais sucedida não só pela liberdade,mas também pela divulgação que é considerada a maior do mundo,principalmente no quesito Tour.

She Wolf está arrebentando em todo o mundo apesar da má divulgação.POhaa,eu nunca vi um comercial do disco no Brasil.Quando houve aquela divulgação de She Wolf,não vi nelhum chamada na tv ou rádio.A própria Shakira nem pisou aqui.Mesmo assim o cd já passa das 80 mil cópias,já que o público ainda é bom.

She Wolf em todo o mundo,segundo a Wiki em espanhol,já vendeu algo em torno dos 3,5 milhões.É um sucesso vindo de uma cantora que ainda tem público.Mariah Carey ainda nem chegou aos 800 mil cópias do seu recente cd.
O que eu tô querendo dizer é que She Eolf é sucesso por causa dos Fãs,pois basta observar a cagada que foi She Wolf nos EUA.No auge da música She Wolf a gravadora adiou o lançamento do cd pra lançar 1 mês depois Give it Up To Me.Era notório o desejo de Shakira de pelo menos conhecer o Lil Wayne,pois eles nem se encontraram pra gravar a música,muito menos o clip.Sei que Shakira não é dessas de fazer parceria por fazer,tenho certeza.
Como já foi divulgado neste blog,Gypsy já é single na Croácia a muito tempo,e só agora é no mundo.

O blog desse cara tem relevância.Tudo o que ele escreve tem muita repercussão pelo fato de lidar com a vida de celebridades.O cara se dispoe a conceder espaço pro novo clip dela ,e a gravadora simplesmente impede,é por que existe sabotagem sim,afinal, qualquer espaço que promova o single é sempre bem vindo.

 

Puxa, obrigado pelo comentário. E continuemos orando para que Shakira mude logo para a gravadora que a respeita.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.