Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Não haverá dueto entre Britney Spears e Shakira



Segundo o site Los40.com Shakira e Britney Spears não farão o famoso dueto do século que tanto os fãs de ambas esperavam. E o site diz ainda que Lade GaGa será, de fato, a nova paceria de Britney ara gravar uma música que já está sendo trabalhada para seu novo álbum.

Foi a Jive Records quem escolheu Lady GaGa, sendo assim, fica excluída a possibilidade de dueto com Shakira, pelo menos por enquanto.

Blog do Nel

Não é segredo que a Brit queria a parceria com Shakira, já que ela deixou claro isso na entrevista com a revista e acredito que esse dueto sairá, mas quando a Shaki estiver de vez com a Live Nation e largar essa gravadora que divulga muito mal ela.
Espero que esse clipe que com Britney seja melhor do que aquele com a Beyoncé.

2 Comentários:

Chiiiii... O dueto "babou" mesmo?

Mas, sim, vim lhe agradecer pela visita! Obrigada mesmo. Não sabia que Firefox era "raposa de fogo". rsrsrsr Não tinha me tocado. (Inglês nunca foi o meu forte, o que é uma grande falha minha, pois, a essa altura, eu devia falá-lo fluentemente...) Enfim, vou me formar com essa deficiência mesmo.

Sobre Paula Fernandes, essa mulher é um fenômeno! Cristiane me disse que ela já fez parceria com Marcus Viana também! Que bom gosto, viu? Ele é maravilhoso também. Foi minha irmã que me apresentou a ela também!

Sobre a música, eu vi você escutando-a pelo msn! (risos) Quando Siane falava com você! Reconheci a música porque já havia descoberto o nome dela e o cantor... Você também escutou uma outra música que adoro! Em breve, postarei na Fênix também! Geralmente, penso nas minhas postagens com antecedência. Claro que algumas são de última hora: uma notícia importante que surgiu, ou algo do tipo...

Sobre a vida, bem, eu andei chateada mesmo... Com tudo, principalmente com o blog. Simples: eu trabalhei e continuo trabalhando duro nele. Eu ralei pra caramba, horas de pesquisa para achar tradutores, contadores de visita, templates, gifs... acessórios legais, interessantes e importantes. Passo outras tantas horas pesquisando várias fontes de textos, lendo-os e revisando-os (sim, eu reviso tudinho...), procurando imagens belas e de qualidade (um trabalho do cão!). Aí, depois de tanto suor, ninguém nem se dava o trabalho de ler e dizer alguma coisa? Ah, eu pirei, viu? Pirei mesmo. Vi que ninguém estava ligando. Fiquei chateada mesmo. Como sou do tipo que escreve o que sente, eu botei tudo pra fora, "joguei lama no ventilador"...


Graças a Deus, encontrei gente que me dá atenção. Isso é importante para mim. Gosto de ser levada a sério, pois levo minhas coisas muito a sério. Agora, eu tenho tentado não esperar muito das pessoas, sabe? Porque a expectativa e a frustração andam juntas, são amigas inseparáveis.

Mas é isso mesmo. A Fênix sempre renasce!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!

 

Com certeza: expectativa e frustração andam de mãos dadas. O negócio é fazer por gosto e não esperar muito que comentem, pois apenas 10% (e olhe lá) dos leitores fazem isso. De qualquer fora esse fato fez com que você evoluísse nessa questão e isso é muito bom.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.