Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Música de Shakira é cantada no show de Beyoncé




Beyoncé não economizou na produção nem na simpatia para apresentar seu show ‘I Am...’, assistido por 25 mil pessoas no Parque Planeta, em Florianópolis, e que estará amanhã e segunda-feira no HSBC Arena, no Rio. “Estou feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Vocês mandaram mensagens no Twitter e aqui estou. Obrigada pelo amor de vocês”, agradeceu.

Após uma performance esforçada de Wanessa, que apostou num repertório de apenas cinco músicas — com covers de ‘Hips Don’t Lie’, de Shakira, e ‘When Loves Takes Over’, de David Gueta, além de sua nova canção, ‘Não me Leve a Mal’ —, Beyoncé finalmente subiu ao palco, às 22h15. A partir daí foi um sucesso atrás do outro.

A americana incendiou a plateia com ‘Crazy in Love’ e ‘Single Ladies’, emocionou e mostrou seu potencial vocal em ‘Ave Maria’, trocou 10 vezes de figurino, assinado pelo estilista Thierry Mugler, e rebolou muito ao lado de seus oito bailarinos.

Além do palco principal, a produção construiu um outro menor para ela circular no meio do público. Lá, Beyoncé desceu até o chão e... desceu demais, caindo. Mas disfarçou, sentou de lado e levantou depois. Simpática, interagiu com os fãs, arriscou um ‘vamos lá’ em português, perguntou e repetiu o nome de um deles e passou por um corredor tocando as mãos de vários outros.

Mas quem estava longe também teve atenção da cantora. “Vocês aí de trás são os que mais se divertem”, disse. Divertiam-se e, apesar da distância, conseguiam ver o show por causa de um megatelão de led, com imagem de alta definição que transformava a cantora numa gigante de 16 metros. Também foram exibidas imagens de Beyoncé ainda pequena e do presidente Barack Obama fazendo a coreografia de ‘Single Ladies’. Beyoncé encerrou o show depois da meia-noite, com a bandeira do Brasil, cantando ‘Happy Birthday’, para aqueles que passaram seu aniversário assistindo a um show dela. Um presentão.

Fonte: O Dia Online
Imagem: Wesley Sousa

Wanessa cumpriu o prometido. [\o/]

Blog do Nel

2 Comentários:

Uaaaaaaaaaauuuuuuuu! Caramba, foi uma mega show, hein? Depois vou ver se posto algo lá na Fênix sobre isso... Neilson, beijo!

 

É, Elaine! Não vejo a hora da Shaki vir pra cá! [**]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.