Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Modelo brasileiro fala sobre ensaio com Shakira



Em entrevista para o blog da Capricho, Arthur Salles, o modelo brasileiro de 18 anos que participou do ensaio de Shakira para revista Vanity Fair, falou um pouco sobre o trabalho com a cantora e se confessou fã do trabalho da colombiana. Confira alguns trechos da matéria:

• Como foi que surgiu fotografar com a Shakira para a Vanity Fair?
Eu desfilei para a DSquared e nos bastidores um cara me viu lá zoando com a galera do Brasil e pediu pra tirar umas meia dúzia de fotos. Eu não sabia que ele era o diretor de redação da Vanity Fair. Dois dias depois ele ligou pra agência e eu estava em Paris para fotografar com a Shakira pra revista.

• Foi legal fotografar com a cantora?
Foi muito show. Só fiquei triste porque queria dançar com ela (risos).

• Como assim? Você é fã?
Acho muito interessante o trabalho. Sempre gostei da Shakira. Além de achar ela muito linda. Aliás, ela é bem mais bonita pessoalmente. Ficou rindo de mim na gravação e dizendo que eu já parecia um "famous actor".

Fontes: Portal Shakira e Capricho

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.