Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"Men In This Town" será o próximo single de Shakira



"Men In This Town" será o 5º lançamento na era "She Wolf" (4º em alguns países). Um vídeo será rodado e terá como atriz convidada a argentina Gabriela Vaca Guzmán, que é muito amiga de Shakira.
A equipe de Shakira ainda verifica o local das filmagens: Hollywood, Punta del Este e Buenos Aires são algumas hipóteses.

Blog do Nel

Para a alegria da maioria dos fãs. Pois "Men In This Town" ganha disparada em todas as enquetes em que se pergunta qual é a melhor música do CD "She Wolf".

2 Comentários:

Para mim, é uma das piores músicas, prefiro "Why Wait"...
Mas tudo bem, seja o que fr se é da Shakira, vale a pena esperar.

Até mais.

 

Essa é a música com mais força do álbum. Ganha realmente todas as enquetes de perguntas sobre qual a melhor música do CD "She Wolf". Eu também acho que existem músicas melhores no CD como "Good Stuff" e "Spy" que dariam ótimos singles, mas "Men In This Town" tem a força. [XD]

Para mim o que importa mesmo é ver mais um clipe da Shaki, pode ser cantando qualquer música que eu fico feliz! [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.