Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Britney Spears fala sobre possível dueto com Shakira



Em recente entrevista a uma revista sobre a próxima música de trabalho, Britney Spears revelou: "Estou tentando dar o melhor de mim e 110% da minha força está concentrada neste álbum. Vai ser agressivo e poderoso. Propus à Jive Records a colaboração de Shakira ou Lady GaGa e a idéia animou muito a gravadora."

Ela ainda completou dizendo: "Eu quero fazer um dueto explosivo com Shakira e não vou dormir em paz até que tenhamos sucesso."

Blog do Nel

O dueto está cada vez mais possível e promete ser a parceria do ano, coisa que todos esperavam do clipe de Beyoncé com Lady GaGa em 2009.

2 Comentários:

Hum!!!!!!!!! Combinação explosiva! Acho que vai ficar massa!

Beijos!!!!!!!!!!

 

Que pena que não deu certo por causa das gravadoras, mas ainda acredito que as duas farão um dueto, acontecimento esperado desde 2001.
Com a saída da Shaki da Sony (flopadeira) e chegada na Live Nation, acredito também que Shaki terá uma maior divulgação do seu trabalho e isso renderá a ela ótimos duetos e produções. [**]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.