Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Antonio de la Rúa fala sobre Shakira



"Ela é muito perfeccionista e, às vezes, ela mesma diz que é muito distraída. Você fala algo pra ela e, de repente, ela já está em outra coisa. Você deve captar sua atenção constantemente, senão, ela se vai.

De repente ela não é pontual no sentido de que não gosta de se guiar pelo tempo, mas pelos sucessos, pelo que ela vai vivendo, e se ela gosta, continua nisso por mais tempo, se extende e assim vai.

Ela é uma mulher com muita força e sensibilidade. Mesmo que viva a vida muito atarefada ela tem os pés na terra. É muito conectada aos seus amores, ao que sente em seu coração, a manter vivos esses sentimentos em seu corpo. Ela gosta de se propor desafios todos os anos, reinventar-se, fazer coisas que não fez antes.

Há um montão de coisas que eu não conheço dela. Cada dia me surpreende com algo, é impossível crer que eu a conheço completamente, nos vamos conhecendo e eu também suponho que a compreendo. De repende me diz que quer estar sozinha e eu lhe dou o seu espaço.

Há momentos em que queremos estar juntos e disfrutamos isso, falamos de tudo.

Celebramos normal (o aniversário dela), como qualquer outro aniversário. Há presentes, mas nada especial. Disfrutamos muito estar juntos. Há um momento em que as coisas materiais já não são as importantes, ela gosta mais de se sentir bem nesse dia."

Essas são palavras de Antonio de la Rúa numa entrevista ao site Tabascohoy.com.

Blog do Nel

2 Comentários:

Até gostei um pouquinho mais do Antonio depois do jeito que ele falou da Shaki ♥

 

Eu atualmente vou mais com a cara do Tonha graças ao fake "El Boi" da comunidade que usa a foto dele! [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.