Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Wanessa fará cover de Shakira



A cantora Wanessa (ex camargo), escolhida para abrir os shows de Beyoncé em Florianópolis e no Rio de Janeiro, revelou que está preparando novidades para as apresentações, entre elas, um cover de Shakira.

Roberto Rodrigues, acessor da cantora, revelou ao site O Fuxico que Wanessa está preparando covers de Shakira e Lady GaGa para as apresentações que acontecem nos dias 4,7 e 8 de fevereiro. Além disso, Wanessa ainda cantará faixas de seu último disco, "Meu Momento".

Fonte: Ofuxico

Não é de hoje que sabemos que Wanessa se inspira em Shakira e é fãzona dela (acho que até a troca do nome artístico por somente "Wanessa" é inspirado em Shakira). Basta olhar as fotos e os clipes que sempre tem algo parecido com Shaki. Essa foto mesmo é parecidíssima com a capa do "Laundry Service". O clipe "Amor, Amor" tem movimentos idênticos aos da Shakira. Os fãs de Shakira não curtem muito Wanessa, mas eu acho legal e interessante que ela esteja sempre inovando e se inspirando em grandes artistas. Afinal de contas nada se cria, tudo se copia.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.