Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Victor Fasano é internado com malária



Victor Fasano foi internado com malária, na tarde de sexa-feira (01), no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele está se tratando e deve receber alta até a segunda-feira (04). O ator acredita ter contraído a doença quando esteve, há cerca de um mês e meio, em Atalaia do Norte, no Amazonas.

“Lá não tinha mosquito, então acabei não me protegendo, não usei o repelente. Mas, quem vai se meter a salvar a floresta tem que pagar um preço”, disse ele, bem-humorado, a Revista.

Victor esteve em Atalaia do Norte para conhecer os hotéis locais, pois, engajado em causas ambientais, acredita que ainda não exista no Brasil a infra-estrutura necessária ao setor para receber os turistas. Na volta da viagem, o ator sentiu-se mal, fez alguns exames, mas nada foi detectado, provavelmente pela contaminação ter sido recente.

Em seguida, integrou, no início de dezembro, a delegação brasileira que foi a Copenhagen, na Dinamarca, onde líderes mundiais se encontraram para discutir a questão do aquecimento global. O trabalho mais recente de Victor na TV foi na trama das oito 'Caminho das índias'.

Blog do Nel

Essa notícia serve de alerta para quem pensa em viajar para lugares de mata. E também das vacinas necessárias em qualquer viagem que se faça. Estou rindo aqui porque eu pensava que o sobrenome dele era "Vitor Frasano" e não "Victor Fasano". O bom de postar as notícias aqui é que eu sempre procuro mais informações a respeito e acabo descobrindo novas coisas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.