Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Thiago Lacerda salva Daniele Suzuki da enchente



Não, não será nenhuma cena da novela que irá ao ar em breve. Aconteceu de verdade com a atriz Daniele Suzuki, a médica Ellen de “Viver a Vida”, que teve seu carro todo coberto pela água na madrugada de quinta-feira (31) quando saía do Projac, complexo de estúdio da TV Globo no Rio de Janeiro.

A atriz narrou o episódio em sua página no Twitter onde revelou que só conseguiu sair do carro graças ao auxílio de seu colega de trabalho Thiago Lacerda, que interpreta Bruno em “Viver a Vida”, e por um produtor da novela chamado Bruno. “Fui levada pela enchente. Chorei muito”, relatou a atriz.

A atriz Christine Fernandes, que faz a médica Ariane em “Viver a Vida”, também comentou o incidente envolvendo Daniele Suzuki em seu Twitter, dizendo que o produtor foi nadando até o carro “com água até o pescoço”. “Foi coisa de louco, um perigo”, escreveu a atriz.

No final da tarde de quarta-feira (30), o affair de Giovanna Antonelli, o diretor Leonardo Nogueira, também passou por situação parecida ao deixar o Projac, seu carro ficou preso na enchente.

Fonte: Abril

Eu pensei que fosse umas das próximas cenas da novela para ver se consegue animar a mesma, pois a novela está muito parada.
Mesmo assim eu não perco um capítulo, pois adoro as novelas do Maneco. Parece que os atores interpretam melhor nas novelas dele e as cenas de emoção são muito bem feitas.
Eu achava a Daniele Suzuki tão sem sal, mas depois dessa personagem e com esse novo corte de cabelo eu passei a gostar dela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.