Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"She Wolf" é o 3º álbum mais vendido na Rússia



Acabaram de revelar a lista dos 20 Álbuns mais vendidos na Rússia durante todo o ano de 2009. A mais recente produção de Shakira, o álbum "She Wolf", conseguiu se colocar na terceira posição, ficando assim na frente de nomes como Beyoncé, Britney Spears, Whitney Houston, entre outros.

Segue abaixo a lista:

01 - Michael Jackson "King Of Pop"
02 - Michael Jackson "This Is It"
03 - Shakira "She Wolf"
04 - Michael Jackson "Number Ones"
05 - AC/DC "Black Ice"
06 - Britney Spears "Circus"
07 - Whitney Houston "I Look To You"
08 - Adriano Celetano "Io Non So Parlar D'Amore"
09 - Michael Jackson "History - Book 1"
10 - Patricia Kaas "Kabaret"
11 - Eros Ramazzotti "Ali E Radici"
12 - Michael Jackson "Bad"
13 - Michael Jackson "Thriller"
14 - Beyonce "I Am... Sasha Fierce"
15 - Pink "Funhouse"
16 - Michael Jackson "Essential"
17 - Withney Houston "The Ultimate Collection"
18 - Michael Jackson "Dangerous"
19 - Joe Dassin "Le Meilleur" (the best)
20 - Dido "Safe Trip Home"

Blog do Nel

Caramba! Lotou com Michael Jackson. E a Whitney conseguiu duas colocações. É... Shakira concorrendo com nomes de peso.

6 Comentários:

Rapaz, eu nunca imaginei que você pudesse gostar tanto daquela música!! Fiquei surpresa mesmo! Quando estava passando "O clone", eu vivia escutando "A miragem"... É uma das músicas mais lindas que já ouvi. Marcus Viana é um verdadeiro poeta! Bjs!

 

Pois é, "A Miragem" é a música em português que eu mais amo. [**]

 

Neilson do céu!!!!!!!!!!!! Eu não acredito!! Meu Deus, aquela é a sua música em inglês favorita??? É a minha música, a minha música entre todas no mundo!! Rapaz, eu soltei uma gargalhada quando li seu comentário, porque o negócio foi incrível DEMAIS!! Achei engraçado porque Cristiane NUNCA comentou nada! Juro que não sabia mesmo! Estou perplexa com tudo isso, viu?

 

Ainda estou perplexa com tudo isso.. Sério!! Que coisa...

 

só na Rússia pra Dido ainda fazer sucesso, aqui no Brasil nem lançam mais nada dela!

 

Eu mesmo nunca ouvi falar, Sant! [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.