Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira em "Viver A Vida"



Finalmente, depois de muita espera, os fãs e telespectadores puderam ouvir “Did It Again” em “Viver A Vida”, novela do horário nobre da Rede Globo.
O capítulo 102 se inicia com o desenrolar da briga entre os gêmeos Jorge e Miguel (Mateus Solano). Jorge fere a mão de Miguel e ameaça denunciá-lo ao Conselho Regional de Medicina e Miguel ameaça matar o irmão caso isso seja feito. Eles são apartados pelos pais Leandro (Nelson Baskerville) e Ingrid (Natália do Vale).
Esse foi o clímax do capítulo. Teve a abertura e na volta dos comercias tocou a música de Shakira por 15 segundos.

Confira abaixo (é logo nos primeiros segundos do vídeo):




Blog do Nel

Eu fiquei revoltado quando soube que tocou a música, pois justamente hoje eu não pude assistir o comecinho. Ou seja, perdi a briga entre os gêmeos (que demorou 2h para ser gravada) e perdi a música de Shakira que espero desde 14 de setembro de 2009 (estréia) que seja tocada. Ainda bem que existe YouTube e as pessoas hospedam os vídeos quase em tempo real. [Risos]
Como a música é tema geral ainda vamos ouvir muito “Did It Again” na novela (assim espero). E quando se toca na novela, se toca na rádio. Torço para o sucesso da música depois disso.

Quero deixar registrado que admiro muito o trabalho do Mateus Solano que interpreta os gêmeos. É a interpretação (masculina) de gêmeos mais perfeita que já vi até hoje. Já a melhor interpretação de gêmeas fica com Gabriela Spanic fazendo Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora”.

Ah, e logo depois no Zorra Total (que eu não suporto) no quadro da personagem Lady Kate foi cantada a música "Ojos Así", também de Shakira.

6 Comentários:

Rapaz, é por isso que adoro seu blog!!! Você é igualzinho a mim: sempre busca colocar recursos novos em seu espaço!! Isso é uma coisa muito boa! Na vida, não podemos nos acomodar, é preciso procurar melhorar sempre!!Agora, no quesito popularidade, acho que seu blog ganha do meu, e muito! Mas, sinceramente? Eu nem ligo! Eu sou muito reservada, não me considero uma pessoa popular, então não me surpreende que meu blog também não seja um poço de popularidade...(risos) Tchau! E continue assim!!

 

Obrigado, Elaine. Meu blog nem é tão popular assim. [Risos] Obrigado por sempre comentar aqui. Cheiro! [;*]

 

Ah, que nada! Nem precisa agradecer, para mim isso não é problema, pois eu AMO escrever! E, quando eu digo que amo, estou falando muito sério mesmo! Então, não se preocupe, pois, sempre que eu tiver vontade, eu deixarei algum comentário aqui! ^^"

 

A versão dessa música em Espanhol é muito linda também... Lo echo esta echo é o nome da música.. vc como fã já deve saber né!! rsrsrsrs

 

Sim, conheço sim. E por ser em espanhol acho até mais sensual! [**]

 

a Shakira é uma pessoa iluminada msm! chegando tão longe qnt cehgou ainda conserva a humildade e a simpatia no olhar! q Deus abençoe-na sempre!

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.