Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira e a economia mundial



Shakira acredita que está ajudando a salvar a economia mundial indo às compras. A cantora revelou que costumava se sentir culpada por gastar seu dinheiro porque é católica mas, logo percebeu que seus hábitos consumistas podem ser uma coisa boa, de acordo com a "You Mgazine".

"Eu gosto de fazer coisas como qualquer garota normal da minha idade gosta: correr no parque, assistir a filme ruins... Eu costumava me sentir culpada por comprar porque, antes de tudo sou uma garota católica, mas hoje vejo o hábito de comprar como uma forma de manter o mundo girando. O que seria do mundo se as pessoas não consumissem? A economia ficaria pior", disse ela.

A artista colombiana também negou as acusações de que teria virado as costas a seu país e afirmou que faz tudo o que pode para ajuda-lo: "Eu cresci com o pensamento de que em países como o meu, quando você nasce pobre está destinado a morrer pobre. Eu vi muitas crianças serem recrutadas para a milícia ou para o tráfico de drogas em idade precoce porque não estão seguras na escola e entendi que eu poderia fazer algo sobre isto. Nenhuma criança quer ser um traficante de drogas ou fazer parte de milícias."

Fonte: Quem

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.