Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira construirá escola no Haiti



A cantora colombiana Shakira anunciou nesta quinta-feira que sua Fundação Pés Descalços construirá uma nova escola no Haiti.

"Há uma necessidade urgente de assistência humanitária no Haiti, mas devemos também planejar as metas de reconstrução a longo prazo", disse Shakira em um comunicado.

A cantora disse que sua intenção é "dar uma oportunidade às crianças afetadas pelo desastre de aprender e prosperar".

A Fundação Pés Descalços construirá o colégio em parceria com a organização Arquitetura para a Humanidade, e várias ONGs ajudarão com livros, alimentação, água potável e serviços sanitários.

Além dela, o músico dominicano Juan Luis Guerra informou nesta quinta que fará uma show beneficente para arrecadar fundos para a construção de um hospital infantil no Haiti.

Guerra tocará com músicos do mundo inteiro entre os meses de abril e maio no Estádio Olímpico Félix Sánchez, na capital dominicana.

"Recebemos doações importantes, que serão destinadas à construção de um hospital para atender meninos e meninas desta nação. Estes recursos serão somados à renda do show", explicou Melba Segura, presidente da Fundação Sur Futuro, que organizará a iniciativa.

Fonte: AFP

Blog do Nel

2 Comentários:

Bela iniciativa! Muito legal mesmo! Que bom que as pessoas estão se mexendo para ajudar o povo do Haiti... Eles realmente precisam de muita ajuda.

Ah, sim, sobre Michael Bolton... É claro que eu notei que "All for love" é a versão da Miragem! Quer dizer, eu ficava na dúvida de qual delas tinha sido criada antes... Mas, pelo que você disse, foi "A Miragem" que veio primeiro!! Bj!!

 

Eu pesquisei mais um pouco e agora estou na dúvida, pois a música já tinha sido gravada bem antes por um outro cantor famoso.

#tenso

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.