Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Será o fim das bonecas infláveis?



Uma empresa norte-americana apresentou em uma feira de produtos eróticos em Las Vegas, Estados Unidos, um robô criado com o objetivo de estar “pronto para relações sexuais”.

A Roxxxy é uma boneca de borracha em tamanho real desenvolvida pela True Companion que conversa com seu dono a partir de um sistema que memoriza frases ditas por pessoas próximas. Ela vem de fábrica com um laptop conectado à internet via rede Wi-Fi (sem fio).

Douglas Hines, engenheiro e inventor da boneca, disse na semana passada que ela é capaz de ter um orgasmo e de roncar.

- Ela não pode aspirar, não pode cozinhar, mas pode fazer quase todo o resto, se é que você me entende... Ela é uma ótima companhia. Tem personalidade, ouve, conversa, sente o seu toque e vai dormir com você. Nós estamos tentando reproduzir nela a personalidade das pessoas.

Cada robô tem um sistema que permite escolher uma das cinco personalidades, desde a mais desinibida até a tímida e reservada.

Os próximos passos da companhia são investir na personalização de Roxxxy, para que seus futuros “esposos” escolham a cor dos olhos e do cabelo, por exemplo, e lançar a versão masculina batizada de Rocky.

Por enquanto, as vendas acontecem apenas na Europa e nos Estados Unidos por preços que vão de US$ 7.000 (R$ 12.200) a US$ 9.000 (R$ 15.700), mas a True Companion disse que vai tentar exportar a boneca-robô ao mundo todo.

Fonte: JPTL

Mas que mulher bizarra é essa, hein!? Lembra a Lady GaGa. É preciso muita confiança para se transar com um troço desses. Já pensou na hora H a robô entra curto circuito?
Eu já recebi um e-mail em que mostra uma boneca de origem sueca feita de silicone totalmente personalizável bem mais próxima de uma mulher real do que essa daí.
Eu fui caçar o e-mail que recebi só pra que vocês vejam a diferença.




Essa sim vale a pena o dinheiro que for cobrado, pois é muito parecida com uma mulher de verdade, mas essa robô com cara da Lady GaGa não vale nada um tostão furado e eles ainda estão comemorando como se fosse algo incrível.

Mas é claro que nenhuma delas supera a mulher real, mesmo com as TPMs, os estresses, as mães chatas, mania de querer comprar tudo que vê, etc e tal. Mulher de verdade ainda é a melhor maravilha já inventada.

Blog do Nel

4 Comentários:

Kkkkkkkkkkkkkkk Essa de a boneca ter a cara da Lady GaGa foi ótima!! kkkkkkkkkkkkkk Gostei do elogio a nós mulheres!! É claro!! E valeu pelo elogio ao menu superior do blog! Foi uma ideia que tive: em vez de colocar links de outros sites - e eu nem tinha ideia de quais colocar -, resolvi colocar links do meu próprio blog, no caso, postagens que serviriam como uma explicação dos tópicos abordados na Fênix...Mas o menu ainda está em construção...rsrs Beijos! E, mais uma vez, valeu pela ajuda! Agora sim, tenho meu layout perfeito de volta! rsrsr

 

De nada, Elaine.
Pode me chmaar sempre que precisar. Cheiro!

 

Lady Gaga? Nem mulher a Gaga é..

ESta dai tem um nariz perfeito e é bonita. Pagaria para transar com esta do que com a Gaga.

 

KKKKKKKKK

Acho que só a de silicone vale a pena, além do mais a robô pode nos dá um choque! [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.