Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Recorde de audiência no último capítulo de "Caras & Bocas"



A novela "Caras & Bocas" da TV Globo se despede do público com recorde de audiência. De acordo com dados do Ibope, o último capítulo do folhetim, exibido nesta sexta-feira, teve média de 41 pontos, com pico de 44, cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

O desempenho da trama de Walcyr Carrasco superou, inclusive, os números de "Viver a Vida", que vai ao ar no horário nobre. A novela de Manoel Carlos registrou ontem média de 32 pontos, sete a menos que "Caras & Bocas".

O desfecho da novela mostrou os protagonistas Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) juntos e felizes com seus filhos. Mas o destaque ficou com a morte do vilão Edgar (Júlio Rocha) e a prisão de sua cúmplice (Deborah Evelyn).

Fonte: DGABC

Nunca mais assisti novelas das 7, desde “Uga-Uga”. E essa ainda tem aquele macaco nojento, é aí que não assisto mesmo.

Blog do Nel

2 Comentários:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já vi que não gosta de macacos, hein? kkkkkkkkkkk Bem, eu também não perdia Uga Uga e outras novelas hilárias das 19:00h, como Kubanacan, Pé na Jaca...Eu dava muita risada! Só assitia para me divertir! Achava muito bom!!

 

É, Elaine, não gosto mesmo, principalmente chimpanzés. [XD]
Eu também assisti alguns capítulos de Kubanacam, porque meu irmão era viciado, mas é difícil hoje em dia uma novela conseguir a qualidade de novelas de 7, 10 anos atrás. [:/]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.