Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Designer do CD de Shakira processa Sony



O designer da capa do álbum de Shakira, She Wolf, está processando a gravadora da cantora, Sony.
O designer de álbuns, Lee Swillingham, afirma que a Sony ainda não lhe pagou 64.000 dólares por seu trabalho na capa.

Segundo o New York Post, Swillingham assinou um contrato de 63.000 dólares com a Sony na Primavera de 2009. Os documentos judiciais indicam ainda que o designer ganhou US $ 5.000 por dia de trabalho extra, totalizando um adicional de US $ 36.000. No entanto, o contrato incluía uma cláusula informando que a Sony não deve nada se não estiver satisfeita com o projeto final.

O advogado de Swillingham, Sam Israel, acusou a companhia de falsa alegação, de não encontrar o trabalho satisfatório ao usar as imagens de Swillingham, criadas para o álbum, de qualquer maneira.

She Wolf é o sexto álbum de estúdio da cantora colombiana e o terceiro em inglês.

Fonte: RTT News

A capa tem efeitos muitos simples, que qualquer pessoa com o básico de PhotoShop consegue fazer, para custar isso tudo. Mas se a Sony não se satifez com o trabalho do cara então não usasse a imagem que ele trabalhou.

2 Comentários:

Neilson, essa sua sinceridade é incrível! rsrsrsr Você fala mesmo, hein? Isso de que "qualquer um que tem o conhecimento básico em photoshop seria capaz de fazer..." foi ótimo! rsrs

Beijos!

 

KKK Mas é isso mesmo. Se você pesquisar sites feitos por fãs em homenagem à Shaki verá que são 1000 vezes melhor que o site oficial dela. Com certeza tudo culpa da Sony Flopadeira. [:C]

#malditasony

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.