Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Carlinhos Brown pretende cantar com Shakira



O cantor e compositor Carlinhos Brown pretende comandar shows beneficentes no Brasil e nos Estados Unidos, junto com a colombiana Shakira e o haitiano Wyclef Jean, para arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti. A proposta foi apresentada ao Itamaraty por Carlinhos Brown e deverá ser trabalhada pelas agências de cooperação brasileira e americana. A ideia, entretanto, é vista como preliminar pela diplomacia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Itamaraty, essa foi apenas uma das propostas de ajuda coletadas pelo Núcleo de Assistência aos Brasileiros (NBA) e por outros canais. Empresas brasileiras também ofereceram a doação de mantimentos e equipamentos. Os hospitais Albert Einstein e Sírio-Libanês, de São Paulo, se mostraram prontos para enviar equipes médicas.

Conforme explicou um diplomata, a dificuldade para acolher as ofertas de envio de profissionais para o Haiti está na precária logística do país. Sem condições básicas de acolhimento - como alojamento, comida e água -, essas pessoas não teriam como desempenhar suas funções adequadamente e se tornariam "bocas a mais para serem alimentadas".

Hoje, o Itamaraty embarcou para Porto Príncipe um diplomata especializado na área consular para montar essa estrutura logística. Outros quatro diplomatas e um militar brasileiro foram enviados para reforçar a Embaixada do Brasil na República Dominicana, país vizinho ao Haiti e que se tornou o principal canal de ajuda.

Fonte: Estadão

Será que Carlinhos Brown vai passar na frente de Ivete ou Cláudia Leitte em fazer parceria com Shakira? De qualquer forma duas boas notícias: uma boa causa e uma nova música.

2 Comentários:

ente realmente eu fiquey muito chocado com esse acontecimente

 

Nesse caso 'querer' não foi 'poder'. Se ela fizer uma parceria tem que ser com Ivete que tenta há muito mais tempo e representa muito bem o Brasil!

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.