Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Boris Casoy e seus comentários preconceituosos



O jornalista Boris Casoy cometeu uma gafe após o recado de feliz ano novo de garis no "Jornal da Band" no dia 31. Após o recado o áudio dele permaneceu ligado e os telespectadores puderam ouvir as seguintes declarações: “Que m****! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros... O mais baixo da escala de trabalho".

Depois Boris se desculpou no dia seguinte pedindo desculpas aos garis pelos comentários infelizes, mas a polêmica é grande e os profissionais que limpam as ruas do Brasil estão revoltados.

O apresentador está sendo processado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Frenascon).

Blog do Nel

Muito infelizes os comentários. Na verdade eu nunca fui com a cara dele. Nunca me pareceu ser uma boa pessoa e não curto a apresentação de jornais dele. Ele tem um ar arrogante. Pelo menos ele pediu desculpas. [Vácuo]
Uma coisa é certa: a Band, que já não tem boa audiência, perderá ainda mais telespectadores para outras emissoras de TV.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.