Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Apresentações de Shakira pelo Haiti


A campanha de doações por telefone comandada pelo ator George Clooney na última sexta-feira arrecadou cerca de US$ 58 milhões.

Com a participação de mais de 100 estrelas do cinema e da música em um evento transmitido pela televisão americana, a iniciativa Hope for Haiti (Esperança para o Haiti) chegou a um valor recorde em campanhas do gênero, segundo a imprensa americana.

Com shows em Nova York, Los Angeles e Londres, o evento beneficente foi transmitido pelas principais redes de televisão dos Estados Unidos e pela internet por sites como YouTube, Hulu e MySpace.

O rapper haitiano Wyclef Jean, Alicia Keys, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Shakira, John Legend, Mary J. Blige, Christina Aguilera, Sting, Beyoncé, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Madonna, Justin Timberlake, Jay-Z e Rihanna, além de Bono e The Edge, do U2, foram alguns dos astros da música que participaram da campanha.

Pela indústria do cinema, alguns dos participantes foram Halle Berry, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Nicole Kidman, Clint Eastwood e Morgan Freeman.

Shakira cantou a música “I’ll Stand By You” do The Pretenders.




Logo após a participação no Hope For Haiti Telethon, Shakira participou do Unidos Por Haiti e cantou uma música de Mercedes Sosa chamada “Solo Le Pido A Dios”.



Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.