Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Vágner Love é agredido por torcedores



O atacante Vágner Love foi agredido por torcedores quando estava numa agência bancária perto da sede do Palmeiras, nesta terça-feira, em São Paulo. O caso é mais um do tipo envolvendo o time palmeirense em apenas uma semana, provocado por torcedores insatisfeitos com a queda de rendimento da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

Uma das testemunhas da agressão é o goleiro Marcos, que viu toda a confusão - não detalhada pelo atacante, mas confirmada rapidamente por ele enquanto treinava nesta tarde no CT do Palmeiras. Já Marcos deve falar com os jornalistas na quarta. Nesta terça, ele não esteve em campo, mas o goleiro não costuma mesmo participar do primeiro treino do time logo após uma partida.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, a confusão aconteceu enquanto Marcos estacionava seu carro na agência bancária e Vágner Love entrava. Três torcedores desceram de um carro e foram para cima do atacante, xingando e agredindo o jogador - chegaram a rasgar a camisa de Vágner. A polícia chegou rapidamente e prendeu os três, levando os detidos para o 23.º Departamento de Polícia (DP), em Perdizes.

Já Vágner Love e Marcos foram escoltados até o CT na Barra Funda pela Polícia Militar após o incidente. Os três torcedores foram identificados como membros da torcida organizada Mancha Alviverde.

Outro jogador palmeirense que passou pelo mesmo tipo de problema foi Lenny. Na terça-feira da semana passada, ele também foi ameaçado por torcedores na saída de uma agência bancária. Além disso, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado na chegada a São Paulo no último sábado, quando a delegação voltava de um período de treinamentos em Itu.

Fonte: Estadão

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.